Pronto Atendimento
Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Hospital Guarujá está preparado para atender com segurança e rapidez. Funcionamento 24 horas, todos os dias da semana, atendendo pacientes de convênios e particulares.

Especialidades do Pronto Atendimento

Etapas do atendimento

  1. Logo ao chegar, o paciente passa por uma rápida avaliação da enfermagem (triagem). Com a medição dos sinais vitais e um questionário, a equipe de enfermagem avalia a gravidade do caso e define a prioridade de atendimento, assegurando que os pacientes em situação mais grave recebam atendimento imediato.
  2. O atendimento será realizado por um médico da área conforme avaliação feita na triagem.
  3. Caso haja necessidade da opinião de outro especialista, uma equipe a distância (cobertura permanente) será acionada para a definição de condutas e tratamentos.
  4. Na alta médica o paciente receberá orientações para seguir o tratamento com o especialista indicado e de sua preferência.

EMERGÊNCIA: Pacientes em condições graves, com riscos de morte e necessidade de atendimento imediato.

URGÊNCIA: Situação em que há doença que pode levar a risco de morte ou lesão de órgão alvo, além de situação de dor intensa.

Saúde de qualidade que cabe no seu bolso.

Saúde de qualidade que cabe no seu bolso.

Feito com muito e pela Ruah Comunicação

Feito com muito e pela
Ruah Comunicação